13 de julho de 2010

Atlético-PR anuncia o lateral Éder


A diretoria do Atlético Paranaense anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do lateral-direito Éder. O jogador, que estava no Grêmio Prudente, acertou seu compromisso por empréstimo e assinou contrato com validade até o fim da temporada.

- Eu estou encarando da melhor maneira possível essa chance para ajudar meus companheiros nessa nova caminhada da minha vida. Espero fazer um bom Campeonato Brasileiro para me manter aqui no Atlético – frisou o lateral ao site oficial do Furacão.

Éder Sciola Santana é paulista da capitão e tem 24 anos (22/9/1985). Iniciou profissionalmente no Grêmio Barueri-SP, passando depois por Fluminense, Inter de Limeira-SP, Noroeste-SP, São Paulo-SP e Grêmio Prudente.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Visitante Número