9 de julho de 2010

Busquets não quer dar tempo para Sneidjer


Não pensar, não respirar, não se mexer. O volante Busquets, titular da Espanha, quer tirar todos os movimentos de Sneijder, o craque holandês, na final de domingo, no Soccer City. O meia da seleção laranja, cérebro do time, já tem cinco gols na Copa do Mundo, fora as assistências. Os atletas da Fúria estão cientes de que o jogo do oponente passa pelo camisa 10.
- Ele é um grandíssimo jogador. Já mostrou isso em todas as equipes, especialmente no Inter de Milão. Vamos pará-lo como fazemos com qualquer rival, todos juntos. Não podemos dar muito tempo para ele pensar, porque fica fácil para ele dar a bola para os atacantes. Mas já tivemos que parar grandes jogadores. Esperamos ter o mesmo resultado – disse Busquets.
O zagueiro Marchena, reserva de Piqué e Puyol na Fúria, vê a seleção holandesa como um time completo. E alerta especialmente para a velocidade do rival na saída para o ataque.
- Para mim, tem muitos pontos fortes. É uma seleção que defende muito bem, é muito completa. Tem um grande goleiro, o meio tem jogadores de físico. Faz muitos gols, com muita rapidez. Os contra-ataques são mortais. É uma equipe muito completa – afirmou o defensor.
A Espanha chega à final da Copa com campanha inferior à da Holanda. A Fúria tem cinco vitórias e uma derrota na Mundial, contra 100% de aproveitamento da Laranja.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitante Número