11 de julho de 2010

Dirigente árabe diz que Valdivia não está à venda e surpreende Verdão


Novos problemas surgiram para atrapalhar os sonhos palmeirenses de trazer Valdivia. Neste sábado, um dos dirigentes do Al Ain, dos Emirados Árabes, declarou ao maior portal de notícia da Arábia, o "Gulf News", que o Mago não será negociado até o final de seu acordo com o clube, em 2012.

- Valdivia não está à venda e ele continuará no Al Ain até o final de seu contrato – afirmou Mohammad Bin Tha'aloub Al Darie, membro da diretoria da equipe e supervisor de futebol.

A notícia chegou como surpresa ao Palmeiras, que há tempos está tentando a volta do meia ao time.

- Está havendo uma conversação direta do presidente (Luiz Gonzaga Belluzzo) com o representante do atleta. Foi consentido que o clube conversasse com ele. O que pode ter acontecido é uma declaração interna, para valorizar o patrimônio. Não soube dessa declaração do diretor árabe – afirmou por telefone o diretor de futebol alviverde Genaro Marino.

Os dirigentes que encabeçam a negociação, o presidente Belluzzo e o vice Gilberto Cipullo, não estavam disponíveis para contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM. A cúpula estava bastante otimista para a volta do Mago, e já havia admitido que faltavam apenas “detalhes” para completar a transferência.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Visitante Número