13 de julho de 2010

Geninho pede demissão do Atlético-GO nesta segunda-feira


A parceria entre o treinador Geninho e o Atlético-GO chegou ao fim nesta segunda-feira. Campeão goiano e semifinalista da Copa do Brasil, o técnico conquistou sua primeira vitória à frente do time no Campeonato Brasileiro na última rodada. No entanto, engana-se quem pensa que o período de paralisação da Copa do Mundo será de trabalho para o comandante. Em reunião na sede do Dragão, nesta segunda-feira, o treinador pediu demissão.

- Foi uma boa temporada. Conquistamos o título estadual, e o clube chegou pela primeira vez à semifinal da Copa do Brasil. Não começamos bem o Campeonato Brasileiro devido a vários desfalques no grupo, ao longo dos jogos. Ganhamos nossa primeira partida ontem, diante do Cruzeiro, com uma equipe bem montada. Com a parada da Copa do Mundo, o clube vai poder trazer outro profissional que terá tempo para trabalhar o elenco. O Atlético-GO merece retomar posições pela estrutura e pela seriedade - declarou o técnico, através da assessoria de imprensa do clube goiano.

Geninho vai tirar férias durante a Copa do Mundo. O treinador passará alguns dias em Santos, no litoral de São Paulo, onde tem familiares. Já o Atlético-GO fez proposta ao técnico Sérgio Soares, técnico do Santo André.

O time goiano está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Atlético-MG, no Mineirão, dia 15 de julho, pela oitava rodada da competição.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Visitante Número