11 de julho de 2010

Goleiro Lauro espera trocar o Internacional por clube europeu

Insatisfeito com a reserva para o argentino Abbondanzieri, o goleiro Lauro deu mostras, neste sábado, que está próximo de deixar o Beira-Rio.

E não será para se dirigir ao Flamengo, como ele já disse em outras ocasiões. O arqueiro do Internacional revelou que vem aí uma proposta de um clube do exterior.

"O Inter vai receber oferta oficial, por escrito, nos próximos dias. O meu empresário pediu para eu não revelar o nome do clube, para não atrapalhar a negociação. Se os dirigentes aceitarem, será fácil minha transferência, pois tenho passaporte italiano", disse Lauro, à rádio Gaúcha.

O goleiro aproveitou para reforçar que não recebeu nenhuma proposta do clube carioca nesta paralisação do Campeonato Brasileiro.

"Soube por amigos lá da Gávea que se fala no meu nome por lá, mas até agora não chegou nada", disse o goleiro, que ainda concorre com Renan por uma vaga na gol do time gaúcho.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Visitante Número