9 de julho de 2010

Lúcio: Derrota para Holanda foi a pior da vida dele


O zagueiro Lúcio disse nesta sexta-feira estar muito decepcionado com a derrota do Brasil para a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo. Segundo o capitão, em entrevista à TV Globo, a eliminação foi muito sentida por todos os jogadores.
- Foi a derrota mais dolorida da minha vida. O grupo estava muito unido, sonhando alto. Foi um choque muito forte - declarou o zagueiro.
Perguntado sobre o que houve com o Brasil após o intervalo da partida decisiva, Lúcio afirmou que a equipe se desestabilizou com o gol de empate holandês:
- O primeiro gol veio como um choque. Tentamos conversar, colocar o astral pra cima, mas, depois da expulsão, piorou.
O jogador da Inter de Milão ressaltou que o Brasil estava jogando muito bem até sofrer o empate e acredita que a derrota foi definida em dois detalhes: duas falhas em jogadas aéreas.
Sobre a inédita final entre Holanda e Espanha, Lúcio acredita que a equipe do artilheiro Villa tem grandes chances de conquistar seu primeiro título mundial:
- A Holanda não jogou bem contra o Brasil e contra o Uruguai. Já a Espanha vem crescendo na competição, o que é muito importante.
O capitão também se disse aliviado com a eliminação da Alemanha, pois "poderia chegar mais perto do Brasil, com quatro títulos mundiais".

0 comentários:

Postar um comentário

Visitante Número