13 de julho de 2010

Valor de empréstimo de Réver estaria fora da realidade do Grêmio


Os valores de um possível empréstimo de Réver não são revelados, mas o Wolfsburg não quer perder dinheiro. Os alemães contrataram o zagueiro junto ao Grêmio por € 5 milhões, mas ele não vem sendo escalado. Em seis meses lá, atuou apenas 15 minutos. A direção tricolor, no entanto, ainda sonha com um possível retorno.

— O Grêmio aguarda uma definição de valores para ver se tem condições, vai depender dos números. O interesse é evidente que existe, tanto do clube como do jogador. Mas no momento está muito longe da nossa realidade — comentou Meira.

Recentemente, o Wolfsburg contratou dois zagueiros de seleção. O primeiro foi Arne Friedrich, da Alemanha, ex-Hertha Berlin, e depois Simon Kjaer, da Dinamarca, e que defendia o Palermo. Situação que deixa a possibilidade de emprestar Réver mais evidente.

Meira já falou em fazer esforço para ter o zagueiro de volta ao Grêmio, porém, a busca de investidores é complicada. Segundo o dirigente, está cada vez mais difícil conseguir apoio. Na Europa, o Sporting, de Portugal, teria feito uma proposta para contar com Réver.

— Investidores são raros. O clube está aberto para parcerias, estamos captando, mas é difícil aparecer — frisou, completando em seguida..

— Temos uma linha mais conservadora de trabalharmos com uma realidade, com os pés o chão - acrescentou, indicando que o Grêmio não vai fazer loucuras para se reforçar.

Rafael Marques ainda tem situação indefinida

O zagueiro segue no Olímpico, mas sofre um assédio forte do Cruzeiro. Dirigentes estariam dispostos a vir até Porto Alegre para convencer o jogador a se transferir. Eles querem comprar 100% do passe do atleta. Mas a pedida, que seria de R$ 800 mil, não agradou ao Grêmio.

— Não veio ninguém tratar disso. Se vier, vai perder a viagem — disse Meira.
Rafael Marques estaria exigindo um aumento de salário. O dirigente diz que já há um aumento previsto com a renovação por dois anos que o clube propôs a ele e ao procurador.

— Na própria intenção de prorrogar o contrato já está o aumento. Isso foi passado a ele e ao procurador. Estamos aguardando a resposta — encerrou.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Visitante Número